#NOTÍCIAS


 

 

Galã entra na agenda de shows da Bahia

 

Galã – Pense Numa Farra é o nome que melhor traduziu o sucesso em eventos em 2013. Este ano a banda também lotou as casas de shows, boates e festividades municipais espalhadas pela região, a exemplo de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Agora o cantor atinge mais um estado e inicia em grande estilo sua entrada nas agendas de shows da Bahia, onde no próximo dia 25 deste mês pousa em Salvador abrindo de vez a agenda e se apresentando, pra valer, na terra do axé e do arrocha.

 

shows

 

Em novembro o destino é a maior e mais comentada festa a fantasia do país, a Odonto Fantasy. Evento marcante em Aracaju, Sergipe, e que reúne beleza, regiões e nações, todos os anos, e em 2013 ocorre no dia 23 de Novembro, com Galã representando Alagoas muito bem na grande festa.

 

Ainda falando da mesma cidade, o cantor teve uma cômica surpresa no último fim de semana em seu show, onde de forma espontânea, em seu quadro de palco chamado “Boteco do Galã”, o artista teve a presença do humorista do Programa Pânico na Band, Eduardo Sterblitch, intérprete do personagem “Melhor do Melhor do Mundo”, “Poderoso Castiga” e inúmeros outros na atração da emissora.

 

Edu, como é conhecido, estava na cidade e foi ao show do Galã, participando da brincadeira no Boteco, imitando dançarinas, rebolando junto com seu fiel parceiro, o anão do Pânico, famoso por suas “escorregadas” no quadro do “Marcelo sem Sente”, também do programa.

 

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FpV1yhS9kqQ

 

Agenda lotada, CD novo saindo, gravado em Salvador, e programando mais um DVD Promocional, o verão vai chegar com força ao som do fenômeno alagoano Galã.

 

 


........................................................................................................................................................................................................

 

 

 

 

O Galã e sua tragetória

 

Diego Furtado é o seu nome, mas marcou sua trajetória profissional na música como GALÃ quando a partir de então surgira sua banda hoje denominada GALÃ “Pense Numa Farra”, tendo esse pequeno slogan marcado seu estilo e pegada musical, carimbando-o em baladas e shows por todo o país.

Ainda na época de Universidade, aonde chegou ao penúltimo período de bacharel em Direito, Diego Furtado, ou GALÃ, gostava de cantar brincando em festas de amigos e familiares, animando a todos que o aplaudiam de pé e entravam naquela “farra” promovida por seu carisma e irreverência. Foi daí, que por insistência e encorajamento desses mesmos amigos  Diego partiu para shows em barzinhos da região. Daí por diante tudo começou.

Hoje, com dez anos de estrada, GALÃ é o artista com maior estrutura de banda e influência no mundo do entretenimento tendo partido de sua região. Sua banda conta com excelentes músicos, uma dupla de grandes acordeonistas que promovem e diferenciam a sua “pegada”, um belo ballet, ônibus próprio e carros de apoio para o deslocamento entre estados em todo o país, e toda uma estrutura de produção, marketing e comercial.

Seu estilo musical é seu diferencial, e agrupa o Arrocha, Forró, e o Sertanejo numa batida única e contagiante.Em palco, o arista é hoje o único a se utilizar de mini-teatros como o “Boteco do Galã”, “Boteco das Meninas”, “Na Cama com Galã” e o “Cabarezinho”. Brincadeiras armadas em pleno show onde convida seu público a participar diretamente com ele e interagir em suas músicas. Isso o diferenciou e marcou a banda, sendo hoje uma das maiores do nordeste em atrativo de público.

Simpático, carismático e irreverente, Galã é um artista que, embora com todo sucesso e potencial conquistado, se mantém com humildade e de fácil amizade sendo impossível não se render a sua simplicidade. Gravou DVD’s e CD’s em Aracaju-SE e Salvador-BA, faz shows por todo o país e recentemente chegou ao Sul,  gravando clipes produzidos pela atriz Antonia Fontenelle e, em São Paulo, participou do programa da Rede TV “Frank Aguiar e amigos”, onde Frank afirmou que por acreditar em seu sucesso passa a disponibilizar sua produtora e cuidar também de seu projeto na região.

Neste ano de 2014 o cantor entrou também para o corredor da folia em Salvador no circuito Barra/Ondina, um dos mais concorridos no carnaval baiano e no qual carimbou seu estilo puxando a pipoca “Pense Numa Farra”.

Sua agenda de shows gira em torno de vinte a vinte e cinco por mês, já embalou públicos de cerca de cinqüenta mil pessoas, e agora não é difícil encontrar a banda em baladas Vips, boates em todo o Brasil, e em eventos de grande expressividade.

 


........................................................................................................................................................................................................

 

 

 

 

 

 


© Copyright 2014 – Galã Pense Numa Farra - Todos os direitos reservados

galapensenumafarra.com.br - Desenvolvido por: Wendel Rok