#NOTÍCIAS


 

 

Galã entra na agenda de shows da Bahia

 

Galã – Pense Numa Farra é o nome que melhor traduziu o sucesso em eventos em 2013. Este ano a banda também lotou as casas de shows, boates e festividades municipais espalhadas pela região, a exemplo de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Agora o cantor atinge mais um estado e inicia em grande estilo sua entrada nas agendas de shows da Bahia, onde no próximo dia 25 deste mês pousa em Salvador abrindo de vez a agenda e se apresentando, pra valer, na terra do axé e do arrocha.

 

shows

 

Em novembro o destino é a maior e mais comentada festa a fantasia do país, a Odonto Fantasy. Evento marcante em Aracaju, Sergipe, e que reúne beleza, regiões e nações, todos os anos, e em 2013 ocorre no dia 23 de Novembro, com Galã representando Alagoas muito bem na grande festa.

 

Ainda falando da mesma cidade, o cantor teve uma cômica surpresa no último fim de semana em seu show, onde de forma espontânea, em seu quadro de palco chamado “Boteco do Galã”, o artista teve a presença do humorista do Programa Pânico na Band, Eduardo Sterblitch, intérprete do personagem “Melhor do Melhor do Mundo”, “Poderoso Castiga” e inúmeros outros na atração da emissora.

 

Edu, como é conhecido, estava na cidade e foi ao show do Galã, participando da brincadeira no Boteco, imitando dançarinas, rebolando junto com seu fiel parceiro, o anão do Pânico, famoso por suas “escorregadas” no quadro do “Marcelo sem Sente”, também do programa.

 

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FpV1yhS9kqQ

 

Agenda lotada, CD novo saindo, gravado em Salvador, e programando mais um DVD Promocional, o verão vai chegar com força ao som do fenômeno alagoano Galã.

 

 


........................................................................................................................................................................................................

 

 

 

 

O Galã e sua tragetória

 

Lindo, carismático e talentoso! Com qualidades tão ascendentes, surge o cantor Galã para abrilhantar o mercado musical brasileiro. Tudo começou em uma brincadeira a qual Galã fazia a diversão dos familiares, amigos e populares nos bares, casas de shows e boates de Alagoas. Apesar da empolgação da galera, Galã ainda não acreditava que a carreira como futuro advogado seria substituída pelos palcos do Brasil. Entre os ritmos que estão em evidência, o sertanejo universitário, forró e brega fazem parte do repertorio recheado de sucesso do artista. Com média de 25 shows por mês, Galã já reuniu cinquenta mil pessoas em um único show e a proporção a cada apresentação vem aumentando devido ao profissionalismo e organização dos empresários.

 

Galã faz parte do casting da Dinamus produções, empresa que tem o cuidado todo especial na estrutura, repertório e shows do artista. Os produtores do Galã selecionam músicas universais, com o objetivo de atender a todos os gostos, fazendo valer o slogan, “Pense numa farra”. A projeção do Galã tem sido tão satisfatória com a qualidade de suas produções e compromisso com o repertorio. Prova disso, são os recordes de visualizações nos vídeos dos shows realizados pelo país, além de milhares de pessoas seguindo o cantor nas redes sociais. São duas horas de descontração e muita música acompanhado do sucesso “Boteco do Galã”, canção onde o artista convida os fãs para interagir no palco.

 

E não para por aí! Recentemente, Galã deu um salto considerado gigantesco na sua carreira artística. A gravação do DVD surpreendeu o público de Aracaju e em breve conquistará o Brasil com o lançamento oficial desse novo trabalho. Assim, a nova estrela da música brega mostra que o sucesso se conquista com muito trabalho e humildade. Pense numa Farra!

 


........................................................................................................................................................................................................

 

 

 

 

 

 


© Copyright 2014 – Galã Pense Numa Farra - Todos os direitos reservados

galapensenumafarra.com.br - Desenvolvido por: Wendel Rok